sexta-feira, 23 de maio de 2008

Hehehe

- Hehehe.
- Que foi? Ta tirando sarro da minha cara?
- Não, por que?
- Essa risadinha de sacana.
- Não tem nada de sacana, é minha risada normal.
- Isso não é risada normal. É sacana. Ta rindo da minha cara.
- Não to não. É meu jeito de rir. Carinha complexado, Deus me livre.
- Não tem nada de complexo. Conheço uma risada normal e não é essa.
- E qual é?
- Hahaha.
- Ah, mas essa é a risada de quando acho a coisa muito engraçada. Você não fez uma piada, apenas uma sacadinha inteligente.
- Ué, então não precisava escrever nada.
- Precisava sim.
- Por que?
- Porque é falta de educação não dar algum feedback. Tinha que responder com alguma coisa. Como não tinha nada a acrescentar mandei um tradicional “hehehe”. Mostra respeito.
- Kkkkkkkkk, você é doido.
- Que foi isso?
- Isso o que?
- Seu teclado ta com problema? Porque mandou esse monte de “k”?
- To rindo do que você disse.
- Rindo nada. Isso mais parece um pica-pau trabalhando.
- É minha risada.
- Não é não.
- Ah, só faltava essa.
- Conheço sua risada, não é assim.
- É sim. É o jeito que escrevo pra mostrar que estou rindo bastante.
- Achei que você desse risada escrevendo “rs”.
- Não. Só quando estou com preguiça.
- Preguiça? São 4 caracteres a mais. Não tem vergonha na cara?
- Hihihi.
- Que porra é essa agora?
- O que?
- Essa palhaçada de “hihihi”, você ta tirando com a minha cara?
- Não, caramba. Uso o “hihihi”para aquela risada sem graça.
- Não sabia dessa.
- É. Uso pouco no entanto. Acho meio afeminada.
- É mesmo.
- Por isso evito, mas ás vezes escapa.
- Hohoho.
- Que que é isso?
- É a risada nova que inventei.
- Como assim?
- Ué, você tem um monte de risadas. Resolvi fazer uma nova.
- Legal, mas para usar ela você tem que arranjar umas renas de estimação também.
- Palhaço!
- Huahuahuahua…

3 comentários:

Daniel disse...

Cara, esta tua dengue, te deixou inspirado né...muito bom este texto..acho que vou publicar no meu..pode?? colocarei os créditos...

agora sobre o texto muito bom, uma simples conversa de msn, pode revalar muito sobre alguem, pelo simples jeito de rir...legal!!

abraços

Anônimo disse...

amei esse texto meu lindo...agora, qual risada utilizar? rsrsrsrsrs...vc se supera a cada dia...

gostei dessa de analizar as risadas utilizadas por alguém....

beijos....

Barbara Jordao disse...

oi.. será que seria muito pedir pra vc o codigo de como eu faço pra deixar a minha imagem do perfil assim.. igula a sua?
obrigada