sábado, 30 de setembro de 2006

Tudo novo de novo

Relutei muito antes de iniciar este novo blog. Primeiro pelo fato de ainda estar escrevendo no Contrasenso e segundo que todo início é meio complicado. Vai demorar até as pessoas se acostumarem com este endereço e nem sei bem ao certo se este blog terá visitações assíduas como o Contrasenso mas vamos deixar essas ponderações para lá e vmaos ao que interessa...

Resolvi criar este novo blog com o intuito de me aventuar no meio dos "críticos". A principal razão deste espaço é deixar as minhas humildes opiniões sobre música, artes, literatura, esportes, política, culinária, etc. Vocês podem estar pensando - Meu Deus, ele é mais petulante e doido do que eu pensava - mas como sou "metido" estarei aqui colocando minhas impressões acerca dos fatos e atos que presenciamos em nosso cotidiano.

O Contrasenso continuará existindo e continuarei postando semanalmente um novo conto ou crônica. Este espaço é apenas para preservar a característica básica do Contrasenso. Conto com o apoio de vocês. Um grande abraço e vamos lá começar. Tudo novo de novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deve apenas divulgar no contrasenso a criação do novo. e quem gosta do que vc escreve e possui cadeira cativa.Irá com certeza acompanhá-lo idependente do local. Um abraço.