sexta-feira, 27 de julho de 2007

31 de julho

Pois é... Acabei de saber que 31 de julho é Dia do Orgasmo. E eu que não sabia que há um dia especial no calendário para comemorar o orgasmo.

Para mim, dias marcados em calendários sempre foram dias de santos, ou feriados nacionais, ou festas inventadas pelo comércio para vender mais. Acho até que orgasmo é algo para se comemorar mesmo com quem quer que você esteja, incluindo você mesma... mas dia do orgasmo é meio muito, não?

Vai ver que é porque ultimamente ficou muito popular a coisa: todo mundo acha que tem direito a um, ao menos. Eu acho que todo mundo tem direito a tantos quanto quiser. Ou vai ver que depois que descobriram que a gente também gosta (já faz um certo tempo, não?), resolveram guardar um dia especial no calendário para comemorar o orgasmo.

Ainda bem que na maioria das cidades não tem mais aquela coisa de comemoração nas escolas. Já pensaram? Crianças em fila cantando o Hino Nacional em homenagem ao orgasmo? Agitando bandeirinhas? Como seria o símbolo da bandeirinha? Gemeremos juntos para comemorar? Tá aí: vamos murmurar o Hino Nacional, gemendo quando acontecerem as notas mais altas e soltando um "ai" ao final! E vai ter distribuição gratuita de camisinhas? Devia ter de Viagra também. As lojas vão fazer promoção especial de lingerie e cuecas? Vai ver que nas sex shops todos os acessórios vão estar em promoção... E eu falei "acessórios" porque senão fica meio complicado explicar os itens.

Sei não, não me parece que seja assim uma data muito comercial... excetuando-se a turma que exerce o ofício, que tem todo o meu respeito, fica meio complicado passar uma propaganda na televisão anunciando uma promoção especial do Dia do Orgasmo. Tem gente que ainda acha que tem que haver uma certa... assim... digamos... discrição quanto à coisa propriamente dita.

Então vai ver que é dia de santo mesmo. "Santo Orgasmo". É, é isso. Padroeiro do bom humor, da pele bonita, do sono revigorante, tiro e queda para tensões, bom para resolver brigas de casal (ao menos temporariamente), bênção fundamental para um lar tranqüilo. Bênçãos de Santo Orgasmo aparecem a todo momento na vida da gente, até quando estamos muuuuuuuito apertados para ir ao banheiro ou quando comemos algo muuuuuito bom.

Então, a todos, um feliz Dia do Orgasmo. Comemoremos, pois, da forma que acharmos melhor: aos escandalosos, um grito daqueles de aparecer reclamação do síndico; aos timoratos, um olho bem revirado ou coisa que o valha; aos discretos, um gemido longo; aos nervosos, uma gargalhada daquelas; aos asmáticos, nenhuma crise!

Ah! sim: champanhe ou vinho serão sempre boas bebidas para comemorar o santo. E não se esqueçam da bandeirinha... a bandeirinha é ótimo!

Um comentário:

Shumy disse...

sinceramente, acho melhor deixar essa bandeirinha de lado, junto com as demais coisas e aproveitar a comemoração "ao santo"...rs

Beijus gelados (porque o frio é intenso, para algo mais)!