sexta-feira, 20 de abril de 2012

Um novo Homem

Homem. Ser forte. Duro, Insensível. Nunca derrama uma lágrima. Homem afinal. Arruma a torneira, troca o pneu. Homem. Forte. Insensível.

Bela descrição para tempos atrás. Hoje o homem evoluiu. Sente, ama, chora. E que evolução podemos dizer. Afinal negar instintos é um atraso incalculável. “Oh yes i was a great pretender!”. Mas não finjo mais.

O novo homem gosta de falar que ama, não deixa de assumir quando está com medo e amigo-irmão merece beijo no rosto. Lógico que sem boiolice. “Sô macho pô”.

Isso é tanto verdade que os papos nas mesas de bar andam mudando. Os homens não procuram mais a maior quantidade e sim qualidade. Frases como “Vamo catá as piriguete!!!” estão dando lugar a “Preciso arrumar uma mulher direita”.

O espírito de coletividade continua como sempre mas foi desviado para novos usos. Em vez de ” Vou agitar aquela perva pra você” ouve-se “Cara, eu não vou deixar você cair no mundo da putaria de novo.”

Existem novos homens compromissados também. Hoje em vez de aproveitar qualquer brecha pra sair escondido, faz questão de levar a cônjuge ou ao menos avisar onde, quando e com quem vai. Não por controle e sim por respeito. O novo homem compromissado já deixa a mulher sentindo saudade. Ele aprendeu a valorizar pois sabe que a demanda está altíssima mas a oferta mínima.

Por tudo isso, mulheres deliciem-se, pois cada vez mais encontramos homens que ligam pra dizer que estão com saudade, correm de mulheres prosmícuas e só esperam por você pra dizer: “Eu te amo”. Mas preparem-se, pois se um dia você estiver num sítio, ouvir um barulho e pedir pra ele ver o que é não estranhem se ele estiver embaixo da cama.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Sandy, UFC e um Fantástico Mundo no Domingo a Noite

Domingão.

Eu, no comando, trocando de canais.

Aí, de repente, o extraordinário.

A frágil Sandy no meio dos brutamontes do UFC.

Não é Fantástico?

Um deles, com seus braços de lenhador, sua cara de torcedor dos Gaviões da Fiel e suas tatuagens horrendas (como são feias essas tatuagens que cobrem um braço inteiro), confessava ser uma manteiga.

Ficou com os olhos cheios de lágrimas.

Não é mais do que Fantástico?

É.

Aí a doce Sandy visitava a cozinha dos rapazes.

Uma baderna.

Então a delicada moça ia para o quarto com eles.

Quer dizer, ia ao quarto deles.

Então, mais do que nunca, o inusitado.

Eles mostraram para ela as suas cuequinhas.

Cuequinhas coloridas.

Cuequinhas de super-herói.

Que fofos!

Sem dúvida, o UFC é inofensivo.

Um joguinho de bons meninos de cuequinha de gibi.

Dormi confortado.

Um outro mundo é possível.